As cartas Ones to Watch de FIFA 19 são uma mecânica adicionada recentemente ao modo Ultimate Team, onde escolhes diversos jogadores com menos de 30 anos que conseguiram transferências de alto perfil durante o Verão.

Uma versão "ao vivo" das cartas dos jogadores em FUT, Ones to Watch adiciona uma opção intrigante para os jogadores tanto em campo como no mercado de transferências em constante mudança de FUT, que monitoriza a forma dos jogadores ao longo do tempo.

Para mais informações sobre FIFA 19, não te esqueças de visitar os nossos guias logo a seguir:

FIFA 19 - cartas OTW explicadas - o que são cartas Ones to Watch e onde estão disponíveis?

De forma resumida, cartas Ones to Watch funcionam mudando de acordo com a forma da carta desse jogador no Ultimate Team. Isso significa que, caso o Messi obtenha uma nova carta Team of the Week com estatísticas melhoradas numa classificação geral de 96, comparada com a classificação habitual de 94, a sua carta One to Watch vai mudar para 96.

São, essencialmente, uma fabulosa carta de investimento - mas isso irá depender também nos teus poderes de adivinhação, já que as cartas são demasiadas caras caso não tenhas sorte e só irão melhorar com o tempo caso o jogador esteja a ter uma boa temporada.

Tudo o que sabemos sobre as cartas Ones to Watch em FIFA 19:

  • Ones to Watch encontram-se em packs apenas por tempo limitado - Pouco depois do lançamento, elas vão desaparecer dos packs. A partir daí, estarão apenas disponíveis nos mercados de transferências o que significa que funcionam, primariamente, como um investimento para apostas ao estilo de fantasy-football no mercado - pelo menos até que as próximas sejam lançadas em Fevereiro na actualização de Inverno.
  • Ones to Watch aumentam de acordo com a mais recente versão da carta - Assim sendo, se Neymar aumenta de 92 para 94, então ele terá uma carta classificada em 94. Se ele estiver ainda melhor numa Team of the Week posterior e obter 95, então a sua carta Ones to Watch irá também aumentar para 95.
  • Ones to Watch não pode descer em classificação - Assim que desçam, essa será a classificação mínima que a carta terá durante o resto da temporada. Só muda se houver, mais tarde, uma carta com melhor classificação. Melhor ainda!
  • Ones to Watch estão disponíveis em qualquer pack de jogadores FUT - Isso significa que quaisquer packs gratuitos, packs comprados ou presentes poderão ter jogadores Ones to Watch lá dentro, desde que o pack contenha também a própria carta do jogador.
  • Classificações Ones to Watch são actualizadas imediatamente - Assim que a nova Team of the Week ou outra forma da carta esteja disponível, a carta Ones to Watch irá melhorar.
  • Ones to Watch substituem as versões padrão durante o período de lançamento - Apesar de estarem disponíveis em packs, Ones to Watch irão substituir qualquer versão padrão da carta. Por isso, não podes obter um Romelu Lukaku que não é uma carta One to Watch nessa primeira semana.
FIFA_19_Ones_to_Watch

FIFA 19 - todas as cartas OTW em FIFA 19

Se estás a construir equipa - e, certamente, já leste os nosso guias de FIFA Chemistry e Chemistry Styles - tens abaixo as 23 cartas Ones to Watch confirmadas, as suas posições e as suas classificações base:

FIFA 19 - Cartas Ones to Watch:

JogadorPosiçãoClassificação
Alisson GK 85
Sané CB 81
Sokratis CB 84
Vrsaljko RB 81
Joao Cancelo RB 84
Witsel CM 82
Fred CM 82
Golovin CM 79
Keita CM 83
Goretzka CM 83
Jorginho CM 84
Nainggolan CM 85
Richarlison LM 77
Felipe Anderson LM 82
Lemar LM 83
Malcom LM 83
Promes LM 83
Mahrez RW 85
Dembele ST 75
Higuain ST 88
Cristiano Ronaldo ST 94

A chave aqui é escolher os jogadores que achas que poderão vir a ter uma boa temporada. Fred, por exemplo, tem tido um começo ameno no Manchester United enquanto que o Felipe Andersonhas tem estado em alta no West Ham. Mas será que o sucesso de Anderson é apenas temporário? Isso ficará a cargo das tuas capacidades de dedução.

A nossa dica? Mantém um olhar atento aos valores das cartas OTW que são as únicas da sua posição, como Alisson - não por ser mais provável que tenham uma melhor temporada que os outros jogadores mas por poderem vir a ter um aumento desproporcional nos seus valores no mercado das transferências.

Publicidade

Sobre o Autor

Chris Tapsell

Chris Tapsell

Guides Writer

Chris Tapsell is Eurogamer's Guides Writer, its newest Chris, and a keen explorer of the dark arts of gaming, from League of Legends to the murky world of competitive Pokémon.

Mais artigos pelo Chris Tapsell

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

FIFA 18 Switch - Análise

O futebol regressa à consola da Nintendo.

Boavista FC junta-se à liga eSports de PES 2019

Outros clubes como o FC Barcelona já estão presentes.

Thronebreaker: The Witcher Tales fora da Switch

CD Projekt Red sem planos para versão híbrida.

Publicidade