Dragalia Lost é o mais recente jogo mobile da Nintendo e apesar da disponibilidade limitada, já conseguiu melhor prestação do que outros jogos da companhia.

Desenvolvido em conjunto com a Cygames, Dragalia Lost já gerou mais de $16 milhões em receitas - $13.5 milhões vindos dos Estados Unidos da América e Japão.

A presença nas tabelas dos jogos que mais receita geram já indica bons resultados e agora sabemos que a prestação de Dragalia Lost nas suas primeiras duas semanas é superior à de Animal Crossing: Pocket Camp.

Os dados apresentados pela Sensor Tower indicam ainda que os Japoneses representam 69% das receitas geradas, 16% dos Estados Unidos da América enquanto Taiwan, Macau e Hong Kong representam 15%.

Por enquanto, a Nintendo ainda não confirmou o lançamento de Dragalia Lost em mais territórios, mas os planos da companhia indicam que a propriedade intelectual continuará a ser explorada.

1

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Dragalia Lost é a pior estreia mobile da Nintendo

O menor número de receitas geradas.

Nintendo apresenta Dragalia Lost

Revela novo trailer e detalhes do jogo mobile.

Últimas

FIFA 19 a 49€ no Xbox Live

Novas promoções de Halloween.

Xbox Game Pass recebe 4 jogos extra

Para celebrar o Halloween.

Red Dead Redemption 2 - Sony promove DLC exclusivo temporário

PS4 apresentará itens extra com exclusividade temporária.

Publicidade