A Walt Disney Studios revelou hoje o teaser para o filme live-action de Aladdin.

O filme animado original foi lançado em 1992 e tornou-se num dos muitos clássicos da Disney. Em Maio de 2019, vai estrear nos cinemas uma adaptação com actores de carne e osso. O teaser revelado hoje é o primeiro vislumbre do trabalho que a Disney está a realizar.

Fica com a sinópse bem como os actores escolhidos para interpretar as personagens:

O elenco de “Aladdin” inclui: Will Smith (duas vezes nomeado para o Oscar® e protagonista de filmes como “Ali” e “MIB - Homens de Negro”), no papel do Génio que tem o poder de conceder três desejos a quem estiver na posse da sua lâmpada mágica; Mena Massoud, como Aladdin, um desafortunado mas adorável menino de rua, apaixonado pela filha do Sultão; Naomi Scott (de “Power Rangers”), como princesa Jasmine, a linda filha do Sultão que se quer libertar do poder paternal e decidir o seu destino;

Marwan Kenzari (de “Um Crime no Expresso do Oriente”), como Jafar, um feiticeiro malvado que engendra um plano perverso para tirar do trono o Sultão e reinar Agrabah; Navid Negahban (de “Segurança Nacional”), como Sultão, o soberano de Agrabah que procura ansiosamente um marido adequado para a sua filha, Jasmine; Nasim Pedrad (de “Saturday Night Live”), como Dalia, a aia da princesa Jasmine e sua confidente; Billy Magnussen (de “Caminhos da Floresta”), como príncipe Anders, um aspirante à mão de Jasmine, vindo de Skanland; e Numan Acar (de “Segurança Nacional”), como Hakim, braço direito de Jafar e chefe da guarda do palácio.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (20)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade