Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Jogadores de Fortnite enganam adversários com skins e emote

Como irá a Epic Games reagir?

Fortnite Battle Royale é ainda o jogo do momento e parece que os jogadores estão a arranjar formas cada vez mais criativas de derrotar os seus 99 adversários - a mais recente forma, prende-se com o uso das skins de espantalho e emote T-Pose recentemente adicionadas ao jogo.

Mas como funciona este método exactamente? Bem, tudo começou com o utilizador do Reddit ANattyLight - usando a skin Hay Man em Fatal Fields e o emote T-Pose, o utilizador conseguiu imitar um espantalho, camuflando-se com o cenário e passando despercebido para os outros jogadores. Desta forma, conseguiu facilmente obter uma kill.

Outro utilizador do Reddit, ImMarksman, seguiu uma técnica semelhante: usando a skin Straw Ops e o emote T-Pose na loja de Halloween em Retail Row, o mesmo conseguiu passar despercebido e os seus inimigos não o conseguiram detectar. Apanhando-os desprevenidos, o mesmo conseguiu eliminá-los sem sequer lhes dar uma oportunidade de se defenderem.

Vê já a seguir um vídeo onde os jogadores se escondem usando skins de Halloween.

Cover image for YouTube videoHiding as HALLOWEEN Decorations in Fortnite Battle Royale

É bom ressalvar que a Epic Games afirmou já mais do que uma vez que os itens de Fortnite são puramente cosméticos, não oferecendo qualquer tipo de vantagem em termos de gameplay. Por isso mesmo, esta situação não deve ter sido antecipada pela produtora e será interessante ver como irá reagir.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários