A PlayStation confirmou a presença de Spyro Reignited Trilogy no Eurogamer Portugal Fest, que se irá realizar na Exponor, no Porto, já a 13 e 14 de outubro.

Spyro Reignited Trilogy! chegará às lojas a 13 de novembro e a sua presença no Eurogamer Portugal Fest significa que o podes experimentar um mês antes de ficar disponível.

No evento poderás experimentar uma demo da versão completa desta trilogia de versões renovadas em HD onde poderás reencontrar os seus habitantes destemidos e reviver as suas melhores glórias.

Além da trilogia de Spyro, a PlayStation já tinha anunciado a presença de outros títulos como Call of Duty: Black Ops 4, que será lançado um dia antes do evento.

God of War, Detroit: Become Human, Ratchet & Clank, WipEout Omega Collection e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, também estarão em destaque no Eurogamer Portugal Fest, que servirá ainda de palco para alguns dos jogos mais recentes do PlayStation VR.

É o caso de Track Lab, The Persistence, Firewall Zero Hour e Astro Bot: Rescue Mission, um dos mais recentes e mais aclamados jogos para a realidade virtual da PlayStation.

O Eurogamer Portugal Fest contará também com a presença da gama PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation 4, que permite aos jogadores utilizar o seu smartphone ou tablet como comando.

De destacar que, para além de Frantics, a gama conta com quatros outros títulos: Hidden Agenda, Saber é Poder, És tu! e SingStar Celebration.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade