Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Joga Spyro Reignited Trilogy no Eurogamer Portugal Fest

Um mês antes do lançamento.

A PlayStation confirmou a presença de Spyro Reignited Trilogy no Eurogamer Portugal Fest, que se irá realizar na Exponor, no Porto, já a 13 e 14 de outubro.

Spyro Reignited Trilogy! chegará às lojas a 13 de novembro e a sua presença no Eurogamer Portugal Fest significa que o podes experimentar um mês antes de ficar disponível.

No evento poderás experimentar uma demo da versão completa desta trilogia de versões renovadas em HD onde poderás reencontrar os seus habitantes destemidos e reviver as suas melhores glórias.

Além da trilogia de Spyro, a PlayStation já tinha anunciado a presença de outros títulos como Call of Duty: Black Ops 4, que será lançado um dia antes do evento.

God of War, Detroit: Become Human, Ratchet & Clank, WipEout Omega Collection e Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, também estarão em destaque no Eurogamer Portugal Fest, que servirá ainda de palco para alguns dos jogos mais recentes do PlayStation VR.

É o caso de Track Lab, The Persistence, Firewall Zero Hour e Astro Bot: Rescue Mission, um dos mais recentes e mais aclamados jogos para a realidade virtual da PlayStation.

O Eurogamer Portugal Fest contará também com a presença da gama PlayLink, a categoria de jogos sociais exclusiva para a PlayStation 4, que permite aos jogadores utilizar o seu smartphone ou tablet como comando.

De destacar que, para além de Frantics, a gama conta com quatros outros títulos: Hidden Agenda, Saber é Poder, És tu! e SingStar Celebration.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Spyro Reignited Trilogy

PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários