Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 4 - Gameplay com o potente Koenigsegg Agera RS

Um monstro com mais de 1300 cv.

Ainda não nos conseguimos cansar de Forza Horizon 4 e temos jogado regularmente desde que tivemos acesso ao jogo. Recentemente, tivemos mais uma razão para regressar ao jogo de carros em mundo aberto da Playground Games.

Graças ao Car Pass, recebemos acesso a um dos carros mais rápidos e exclusivos do mundo: o Koenigsegg Agera RS. Desenvolvido e produzido na Suécia, tem uma potência de 1360 cv e velocidade de ponta 447,6 Km/h.

Devido a toda este potência, é um carro que requer uma mão firme. Acelerar demasiado ao sair de uma curva resulta imediatamente num peão e em dificuldade para manter o carro nas linhas da estrada.

No vídeo em baixo podes assistir a mais de 10 minutos de gameplay com o Koenigsegg Agera RS em Forza Horizon 4. Gravamos o vídeo com as definições em "ULTRA" e a correr num monitor de resolução Ultra-Wide, aumentando drasticamente o campo de visão nas laterais.

Se ainda não tiveste a oportunidade, lê a nossa análise a Forza Horizon 4.

Cover image for YouTube videoFORZA HORIZON 4 - KOENIGSEGG AGERA RS GAMEPLAY - ULTRA WIDE

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários