Ainda não nos conseguimos cansar de Forza Horizon 4 e temos jogado regularmente desde que tivemos acesso ao jogo. Recentemente, tivemos mais uma razão para regressar ao jogo de carros em mundo aberto da Playground Games.

Graças ao Car Pass, recebemos acesso a um dos carros mais rápidos e exclusivos do mundo: o Koenigsegg Agera RS. Desenvolvido e produzido na Suécia, tem uma potência de 1360 cv e velocidade de ponta 447,6 Km/h.

Devido a toda este potência, é um carro que requer uma mão firme. Acelerar demasiado ao sair de uma curva resulta imediatamente num peão e em dificuldade para manter o carro nas linhas da estrada.

No vídeo em baixo podes assistir a mais de 10 minutos de gameplay com o Koenigsegg Agera RS em Forza Horizon 4. Gravamos o vídeo com as definições em "ULTRA" e a correr num monitor de resolução Ultra-Wide, aumentando drasticamente o campo de visão nas laterais.

Se ainda não tiveste a oportunidade, lê a nossa análise a Forza Horizon 4.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

ObrigatórioForza Horizon 4 - Análise - As Quatro Estações

Um novo marco para os jogos de condução.

Forza Horizon 4 - Onde comprar mais barato em Portugal?

Comparámos os preços de todas as opções.

Forza Horizon 4 regista 2 milhões de jogadores

É o exclusivo Xbox com melhor avaliação nesta geração.

Últimas

Publicidade