Fantastic Beasts 3 contará com a presença de Johnny Depp, segundo confirmou o próprio.

Em Novembro, quando Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald chegar aos cinemas, tudo indica que Newt Scamander e Albus Dumbledore vão triunfar, mas isso não significará o fim de Grindelwald.

Gellert Grindelwald terá a oportunidade de se vingar pois Depp confirmou que voltará a assumir o papel deste personagem quando começarem as filmagens do terceiro filme.

"As possibilidades naquele mundo são imensas, por isso podes tentar qualquer coisa," disse Depp.

"Foi muito divertido e estou ansioso pelo próximo filme, que penso começarmos a meio do próximo ano."

Além de falar do seu regresso para o terceiro Fantastic Beasts, Depp elogiou a escritora J.K. Rowling, dizendo que criou um personagem altamente interessante e por ter acreditado no actor.

"O facto de ela ter dito, 'Estou ansiosa para ver o que faz com o personagem.' Simplesmente entregá-lo assim com esse nível de confiança, fiquei comovido, espantado com isso."

"Grindelwald é um personagem interessante. Na sua mente, as suas intenções são em prol do bom maior, mas existiram outras pessoas na política mundial que sentiram o mesmo. Ele é muito fiel às suas crenças. Não é um personagem divertido; ele não é divertido."

Antes de Fantastic Beasts 3, poderás assistir a Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald já a 15 de Novembro.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade