A Bungie revelou o que tem planeado para o Festival of the Lost deste ano.

Este evento temático, que chega sempre na época do Halloween, regressa a 16 de Outubro e terminará a 6 de Novembro. Durante este período receberás um Ephemeral Engram, juntamente com o habitual Steadfast Engram, de cada vez que encheres a barra experiência.

Nos Ephemeral Engram estão incluídos diversos itens cosméticos temáticos do Festival of the Lost, incluindo naves, emotes, skins, sparrows, ghosts e mais. Felizmente, estes itens poderão ser comprados directamente com Bright Dust, desta forma, não estarás dependente meramente da sorte para os desbloquear.

O festival trará também máscaras e uma nova decoração para a torre, mas mais importante, ressuscita a Infinite Forest. A Infinite Forest foi uma área adicionada com a expansão Curse of Osiris e que rapidamente perdeu a utilidade / apelo.

Com o Festival of the Lost haverá uma actividade chamada Haunted Forest. Com base nas imagens e na descrição oficial da Bungie, parece ser uma espécie de modo Horde inserido dentro da Infinite Forest.

"Por um período limitado, os jogadores de Destiny 2 foram convidados para a Haunted Forest. Os Guardiões terão a tarefa de limpar os seus espíritos e demónios, que estão a assustar uma tempestade."

fotl2018_haunted_forest_1

"Terás 15 minutos para mergulhar tão profundamente quanto consigas na Haunted Forest e limpares os pesadelos à tua espera. Fica avisado que quanto mais fundo fores, mais difícil o teu trabalho será."

Poderás enfrentar a Haunted Forest sozinho, com uma equipa já feita ou através de matchmaking, caso não tenhas amigos que joguem Destiny.

fotl2018_haunted_forest_2

Perto do final do festival será desbloqueada uma nova quest para vingar o falecido Master Ives. A quest será desbloqueada a 30 de Outubro e será mais uma forma de receberes Powerful Gear para progredires a tua personagem.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro

Comentários (1)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

RecomendadoDestiny 2: Forsaken - Análise - novamente entusiasmante

A nova expansão eleva a série a um patamar superior.

A que horas fica disponível a Last Wish Raid de Destiny 2: Forsaken?

Há um emblema exclusivo para quem acabar nas primeiras 24 horas.

Destiny 2: localizações das Wanted Bounties e como obter Lord of Wolves

Como completar o conjunto actual de Wanted Bounties em Destiny 2.

Últimas

FIFA 19 a 49€ no Xbox Live

Novas promoções de Halloween.

Xbox Game Pass recebe 4 jogos extra

Para celebrar o Halloween.

Red Dead Redemption 2 - Sony promove DLC exclusivo temporário

PS4 apresentará itens extra com exclusividade temporária.

Publicidade