Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Beta Fallout 76 - data de lançamento, como aceder e outras informações

Experimenta o jogo antes do seu lançamento a 14 de Novembro.

Fallout 76, o mais recente jogo da Bethesda Game Studios, a produtora por trás de outros jogos como Fallout 4 e Skyrim, chega ainda este ano - todavia, foi também revelado que uma beta de Fallout 76 beta iria ser disponibilizada para os jogadores de PC, Xbox One e PS4.

Assim sendo, neste guia iremos dar-te todas as informações que sabemos até ao momento sobre a beta de Fallout 76, incluindo as datas de lançamento, a forma como podes aceder à beta, entre outras informações.

Fallout 76 - data de lançamento e como aceder à beta

A data de lançamento de Fallout 76 foi revelada na conferência da E3 da Bethesda - 14 de Novembro de 2018 para PC, PS4 e Xbox One. No entanto, desde então, foi anunciado que Fallout 76 não será disponibilizado no Steam no lançamento, sendo apenas acessível pelo launcher dedicado da Bethesda.

Fallout 76 - data de lançamento e como aceder à beta

Existirá também uma beta de Fallout 76 (para sermos mais técnicos, "B.E.T.A.", Break-It Early Test Application), já que estamos a falar de um jogo multiplayer - "estes jogos são difíceis", revelou o próprio senhor Bethesda, Todd Howard - e temos finalmente uma data para o lançamento da beta.

A data de lançamento da beta de Fallout 76 será diferente mediante a tua plataforma:

  • Fallout 76 beta - data de começo na Xbox One - Terça-feira, 23 de Outubro
  • Fallout 76 beta - data de começo na PS4 e PC - Terça-feira, 30 de Outubro

Para acederes à própria beta, o única método é fazendo a pré-reserva do jogo. Isto irá dar-te acesso automático caso o faças na Playstation, Xbox One ou na loja online da Bethesda. Nota que se comprares numa loja como a Amazon, precisarás de redimir o teu código online aqui.

Ver no Youtube

Nota que a beta não estará online 24/7 - em vez disso, existirão horários seleccionados de começo e fim. Iremos actualizar esta página assim que horários mais específicos sejam definidos.

Outras informações sobre a beta de Fallout 76

As informações postadas anteriormente são, provavelmente, as mais importantes e aquelas que precisas de saber com mais pormenor para jogares a beta de Fallout 76. No entanto, não ficamos por aqui.

  • A Bethesda pretende usar este teste para limar o jogo e detectar erros até que o mesmo seja integralmente lançado - para isso, os mesmos estão abertos a sugestões e feedback por parte da comunidade.
  • Para partilhares o teu feedback, podes usar as contas de Facebook e Twitter de Fallout e da Bethesda ou, em alternativa, o fórum oficial.
  • Precisas de uma conta Xbox Live Gold e Playstation Plus para jogares a beta e, obviamente, o jogo completo. Irás também precisar de uma conta bethesda.net independentemente da plataforma onde jogues.
  • A beta é o jogo completo e o progresso será transportado para o jogo principal quando for lançado.
  • A beta possui 45 GB e não está disponível para pré-download.

Estas são todas as informações que temos sobre a beta de Fallout 76 mas iremos actualizar esta página caso surjam novos detalhes. Já pré-reservaste o jogo?

Read this next