Freya Allan e Anya Chalotra são os mais recentes nomes adicionados à série The Witcher da Netflix.

Allan (The War of the Worlds, Into The Badlands) e Chalotra (The ABC Murders, Wanderlust) juntam-se a Henry Cavill, que será Geralt of Rivia, para formar o trio de personagens principais na série.

Segundo avançado pelo The Hollywood Reporter, Lauren Schmidt Hissrich e Alik Sakharov, os castings decorrem desde Junho e já contam com cerca de 50 actores no total.

Sobre Ciri, Hissrich diz que mais de 200 jovens mulheres tentaram a sua sorte e Freya Allan acabou por ser escolhida para esse papel após se ter candidatado a um outro papel.

Os responsáveis pela série dizem que procuraram as pessoas mais adequadas para cada papel dizem que além de Geralt, os livros de The Witcher estão repletos de personagens fortes e interessantes.

Ciri e Yennefer serão retratadas com o respeito que merecem e serão dois destaques, juntamente com Geralt.

O elenco contará ainda com Jodhi May (Game of Thrones, Genius) no papel de Queen Calanthe, Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) no papel de knight Eist, Adam Levy (Knightfall, Snatch) no papel de Mousesack, MyAnna Buring no papel de Tissaia, Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como duas feiticeiras e Millie Brady para dar vida à Princesa Renfri.

1
A Yennefer da série The Witcher da Netflix
2
O elenco principal.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (18)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade