Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

SEGA revela Revolve8: Episodic Dueling para mobile

Conta com Koji Igarashi.

A SEGA anunciou hoje uma nova propriedade intelectual para dispositivos mobile.

Revolve8: Episodic Dueling é um novo jogo de estratégia em tempo real criado por Masayoshi Kikuchi, director de Jet Set Radio e produtor em jogos como Yakuza 3 e Yakuza 4.

Esta nova propriedade foi ainda imaginada com a ajuda de Koji Igarashi, produtor de Castlevania: Symphony of the Night e alguns dos mais brilhantes títulos da série da Konami.

Segundo a SEGA, começas com um baralho de oito cartas, cada uma com as suas forças e fraquezas, sendo necessário destruir as torres dos adversários num tempo limite de 3 minutos.

Revolve8: Episodic Dueling aposta num gameplay com regras simples e directas, mas implementa profundidade através das habilidades nas cartas e nos duelos em tempo real.

Heroes, Minions, Magic e Buildings são as quatro categorias de cartas que aprofundam o gameplay e exigem alguma estratégia da tua parte.

A forma como preparas os teus baralhos e as diferentes categorias de baralhos ajudam Revolve8: Episodic Dueling a tornar-se mais profundo do que seria de esperar, assegura a SEGA.

Se estiveres interessado, podes inscrever-te na beta e efectuar desde já o pré-registo para ficares pronto para descobrir Revolve8: Episodic Dueling o mais cedo possível.

Cover image for YouTube videoRevolve8: Episodic Dueling - Announce Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
iOS
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários