Dwayne Johnson, actor que poderás conhecer como The Rock, anunciou que a Netflix apoiará um dos seus próximos filmes.

Conhecido como Luke Hobbs na série Velocidade Furiosa, que terá direito ao seu próprio spin-off chamado "Hobbs and Shaw" que estreará em Agosto de 2019, Johnson confirmou a parceria nas redes sociais.

Segundo diz, o seu filme "John Henry and the Statesmen" encontrou na Netflix o apoio perfeito pois diz que é uma companhia "arrojada, ambiciosa e inovadora", sempre focada em chegar às audiências em todo o globo.

"John Henry and the Statesmen" retratará a história de um herói afro-americano da cultura dos Estados Unidos da América, celebrizado pelo seu confronto contra uma máquina.

John Henry usava o seu martelo para partir rocha de forma a permitir a construção de túneis de caminho de ferro, concorreu contra uma máquina a vapor e conseguiu vencer.

Henry é considerado por muitos como um herói e Johnson diz que faz parte das suas referências de infância, considerando altamente importantes os valores que o nome representa.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (0)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade