Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Motor de Dead or Alive 6 será usado em mais jogos

A Koei Tecmo aproveitará a sua tecnologia.

Dead or Alive 6 estreará um novo motor da Koei Tecmo, que será usado em futuros projectos da companhia.

Este novo motor, fruto de um investimento da editora para se preparar para o futuro, será apresentado em Dead or Alive 6, mas foi pensado para dar vida a mais jogos.

Em conversa com o Dualshockers, Taku Sugawara da Koei Tecmo confirmou precisamente isso e diz que no futuro mais jogos usarão este novo motor.

Segundo explica Sugawara, a Koei Tecmo tem usado diversos motores específicos a diversas séries e isso torna o desenvolvimento menos eficiente e mais caro, algo que esperam mudar.

Este novo motor foi preparado com as mais recentes tecnologias e pensado para gráficos de grande qualidade, capaz de abranger diversos estilos de jogo e cuja optimização permitirá um melhor desenvolvimento.

A Koei Tecmo espera que Dead or Alive 6 seja um bom exemplo das suas capacidades, mas agora está pronta para continuar a optimizá-lo e implementá-lo em mais jogos.

Dead or Alive 6 chegará a 15 de Fevereiro de 2019.

Cover image for YouTube videoDEAD OR ALIVE 6 | Release Date Trailer

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Dead or Alive 6

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários