Dead or Alive 6 estreará um novo motor da Koei Tecmo, que será usado em futuros projectos da companhia.

Este novo motor, fruto de um investimento da editora para se preparar para o futuro, será apresentado em Dead or Alive 6, mas foi pensado para dar vida a mais jogos.

Em conversa com o Dualshockers, Taku Sugawara da Koei Tecmo confirmou precisamente isso e diz que no futuro mais jogos usarão este novo motor.

Segundo explica Sugawara, a Koei Tecmo tem usado diversos motores específicos a diversas séries e isso torna o desenvolvimento menos eficiente e mais caro, algo que esperam mudar.

Este novo motor foi preparado com as mais recentes tecnologias e pensado para gráficos de grande qualidade, capaz de abranger diversos estilos de jogo e cuja optimização permitirá um melhor desenvolvimento.

A Koei Tecmo espera que Dead or Alive 6 seja um bom exemplo das suas capacidades, mas agora está pronta para continuar a optimizá-lo e implementá-lo em mais jogos.

Dead or Alive 6 chegará a 15 de Fevereiro de 2019.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (4)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Left 4 Dead 1 e 2 já são Xbox One X Enhanced

Tal como Portal e The Orange Box.

Thronebreaker: The Witcher Tales recebe trailer gameplay

A CD Projekt RED explora o mundo de The Witcher.

Call of Duty: Black Ops arrecada $500 milhões em 3 dias

Registou um aumento no número de jogadores.

Publicidade