Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite - Guia do modo Disco Domination

Existem cinco pistas espalhadas pelo mapa do Battle Royale.

Se és fã de Fortnite e tens vindo a acompanhar o jogo, já deves saber que um novo modo por tempo limitado foi adicionado ao jogo, denominado Disco Domination. Mas como funciona exactamente? É isso que vamos abordar neste guia, dando-te todas as informações que temos neste momento sobre este modo LTM.

Ao que tudo indica, o modo será disponibilizado dia 10 de Outubro - isto se não houver qualquer tipo de entrave ao que foi publicado pela Epic Games nas patch notes do jogo, esta manhã.

Não te esqueças também de conferir as seguintes páginas de Fortnite:

O nome do modo não dá para enganar - o objectivo de Disco Domination é mostrares os teus melhores passos de dança em diferentes palcos espalhados pelo mapa do Battle Royale. O objectivo é preencheres o medidor de dança da tua equipa de maneira a chegar a 100% usando as diferentes pistas espalhadas pelo mapa e, consequentemente, vencer a partida.

No entanto, este modo é ainda recente, o que significa que não temos ainda muita informação disponível para partilhar contigo. Iremos actualizar este guia depois de termos passado mais algum tempo com Disco Domination.

Antes de mais nada, confere a descrição oficial deste modo LTM:

"Está na hora da derradeira competição de dança. Várias pistas surgiram por toda a ilha do Battle Royale. Conquista-as eliminando qualquer inimigo e dançando de maneira a ergueres a bola de disco do chão. A equipa que preencher o seu medidor mais depressa capturando e defendendo as pistas de dança irá ganhar a partida!"

Confere já a seguir aquilo que sabemos realmente sobre o funcionamento de Disco Domination, de acordo com o metabomb:

  • 100 jogadores irão participar em Disco Domination, separados em duas equipas de 50.
  • Respawning estará activo até à chegada do terceiro e último círculo da tempestade.
  • Existe um total de cinco pistas de dança que podes capturar, que aparecem no mapa assim que a tempestade pare.
  • Se usares emotes de dança em qualquer um destes locais - assumindo que nenhum inimigo se encontra por perto - irás erguer uma bola de disco do chão. Quanto mais colegas tiveres em cada pista, mais rápido será o processo de captura.
  • Depois de capturares uma pista de dança, o medidor de dança da tua equipa irá começar a ser preenchido. Quando a tempestade se mover, não serás capaz de preencher o medidor da dança.
  • Quanto mais o jogo se prolongar, mais depressa a barra será preenchida através das pistas capturadas, dando uma hipótese à equipa que se encontra em segundo lugar de recuperar mesmo que a distância entre as duas ainda seja considerável.
  • Não podes construir nas pistas de dança mas podes construir uma muralha em seu redor para a defenderes.
  • Podes usar o teu glider quando estás a cair em Disco Domination. Só tens de premir Saltar quando estás a cair para o activares.

Ainda são poucas informações mas, como afirmamos anteriormente, iremos actualizar este guia com truques e dicas mais específicos assim que tenhamos passado mais tempo com o jogo e descoberto as diferentes nuances de Disco Domination. Já experimentaste este modo?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Fortnite

Android, iOS, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários