Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

O streaming será muito importante na próxima geração de consolas, diz a Bethesda

Jogar em vários ecrãs.

A tecnologia de streaming parece pronta para se tornar numa das principais facetas da próxima geração.

Pelo menos é nisso em que acredita Pete Hines da Bethesda, que recentemente conversou com o Eurogamer sobre diversos temas relacionados com a indústria e a editora.

Nessa entrevista, onde confirmou mais uma vez o empenho da Bethesda aos jogos singleplayer, Hines comentou que o streaming será algo em grande na próxima geração.

Questionado sobre o que as próximas consolas vão apresentar à indústria, Hines destacou o streaming.

"Penso que iremos continuar a ver o streaming como uma coisa importante tanto nas fabricantes de consolas como nos fornecedores de conteúdos."

"A capacidade para entregar jogos a pessoas numa variedade de diferentes formas, mais facilmente e mais rapidamente, numa maior variedade de dispositivos. Penso que isso será um tema."

As palavras de Hines surgem no mesmo momento em que a Microsoft anunciou ProjectxCloud, um serviço de streaming de jogos para diferentes tipos de ecrãs.

Em Agosto de 2018, Phil Spencer partilhou a ambição de apresentar os conteúdos Xbox a um maior número de pessoas, em diferentes ecrãs e em qualquer lugar.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários