Inspector Zé a caminho da Nintendo Switch

Point and click à portuguesa.

A Nerd Monkeys anunciou que está a trabalhar numa versão Nintendo Switch de ambos os jogos Inspector Zé e Robot Palhaço, lançados originalmente para PC (o primeiro também teve versões iOS e Android).

"Depois do lançamento do Assassino do Intercidades neste Verão, a comunidade portuguesa de fãs da Nintendo Switch foi muito vocal sobre o seu interesse em ver a série na sua plataforma favorita, ao ponto de fazer uma petição online que juntou algumas centenas de assinaturas para provar o seu interesse em trazer estes jogos para a plataforma da Nintendo," escreveu o estúdio no site oficial.

"Bem, hoje esperamos que possamos contentá-los, bem como qualquer outro fã da série, porque estamos oficialmente a desenvolver um port de ambos os jogos para a Nintendo Switch!"

Por enquanto ainda não foi anunciada data de lançamento, mas ter jogos portugueses em consolas ainda é uma raridade. O anúncio é importante para a indústria de videojogos em Portugal.

Entretanto, podes ler a nossa análise ao Assassino do Intercidades.

CaseBot_Switch_1

Salta para os comentários (3)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (3)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários