Epic Games compra empresa anti-batotas

A sua tecnologia já está implementada em Fortnite.

A Epic Games anunciou que comprou a Kamu, uma empresa sediada em Helsínquia, na Finlândia, e cuja tecnologia de anti-batotas tem sido importante para oferecer aos jogadores de Fortnite uma experiência justa.

A Kamu fui fundada em 2013 e desde então que o seu serviço foi implementando em mais de 80 jogos. A aquisição da Epic Games da empresa nada muda. A equipa da Kamu continuará a expandir os seus serviços e a suportar todos os motores à sua escolha, e não apenas o Unreal Engine.

Simon Allaeys, CEO da Kamu, explica que combater os batoteiros foi apenas o início. A empresa tem igualmente qualificações para perceber as necessidades dos jogadores, fazendo todos os possíveis para aumentar a satisfação e construir uma comunidade.

É uma aquisição também estratégica, permitindo à Epic Games ter uma presença na Finlândia. O comunicado oficial diz que "a presença da Epic Games em Helsínquia servirá como base para recrutar produtores de tecnologia, motor e serviços online na Finlândia."

Kamu_epic_games

Publicidade

Salta para os comentários (5)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (5)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários