Call of Duty: Black Ops 4 tem uma actualização gigantesca logo no primeiro dia.

A Treyarch anunciou que vais precisar de descarregar e instalar uma actualização com cerca de 50 GB, portanto, tão grande como um jogo. Se compraste a versão digital, a tua vantagem é que a actualização está nos ficheiros de pré-load e podes começar já a fazer o download.

Por outro lado, se vais comprar a versão física, só poderás começar a descarregar a actualização de 50 GB assim que inserires o disco na consola. Mesmo que tenhas uma boa ligação à Internet, descarregar 50 GB ainda demora algum tempo.

Mais ainda, antes de começares o download da actualização, precisas de garantir que tens pelo menos 112 GB livres no disco. O ficheiro final deverá ocupar cerca de 55 GB, mas precisas de espaço extra livre para o processo de instalação.

O site de suporte da Activision refere que o modo Blackout estará completamente jogável assim que a instalação estiver 30 porcento completa, pelo que poderás entreter-te enquanto o resto dos ficheiros são instalados.

Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.