Bethesda reafirma apoio aos jogos singleplayer

Continuará a apostar nestas experiências.

A Bethesda já declarou por diversas vezes que continuará a apoiar os jogos singleplayer focados na narrativa, mas parece que nunca é demais dizê-lo.

Pete Hines da Bethesda voltou a afirmar que a sua companhia continuará a criar experiências para um jogador e que os os fãs da companhia não devem temer o fim do singleplayer.

Em entrevista com o Eurogamer, Hines foi questionado sobre o equilíbrio entre singleplayer e multi-jogador, dizendo novamente que a Bethesda apostará nos dois.

"O próximo jogo da Bethesda depois deste será Starfield, que é decididamente singleplayer, o nosso jogo enquanto editora será RAGE 2 - decididamente singleplayer," disse Hines.

"Também temos DOOM Eternal que tem multi-jogador, mas é um singleplayer em termos da experiência que oferece, por isso, continuaremos a apoiar as experiências singleplayer."

Para demonstrar o quão importante é essa mensagem, a Bethesda revelou Starfield e The Elder Scrolls 6 anos antes da sua chegada, para que os jogadores saibam no que está a trabalhar.

Mais importante, a revelação destes jogos serviu para demonstrar que na Bethesda cada caso é um caso e que Fallout 76 não significa o início de uma nova era, singleplayer e multi-player misturados numa só experiência - Fallout 76 é um caso, diferente dos outros.

"Pensamos que era importante dizer: hei, nova IP, singleplayer, ficção científica a caminho, hei, teremos TES6 depois disso. Assim as pessoas não começam a distorcer as coisas, como dizerem que é o fim dos jogos singleplayer da Bethesda Game Studios."

"Em termos de momento, seria na mesma a diferença que esperarias quando olhas para Fallout 3 para Skyrim para Fallout 4 e Fallout 76. Teremos na mesma esses períodos de tempo, as coisas não mudaram. Pelo menos, do que sei, penso que não vão mudar."

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários