Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man é o exclusivo PS4 com a platina mais fácil

De acordo com as estatísticas dos troféus.

Spider-Man da Insomniac Games parece ser actualmente o exclusivo para a PlayStation 4 com a "Platina" mais fácil.

O processo de "platinar" um jogo envolve coleccionar todos os troféus e há jogadores que se dedicam de corpo e alma a esta tarefa. No entanto, as estatísticas demonstram que até aqueles não que caçam troféus estão a "platinar" Spider-Man.

De acordo com as estatísticas de troféus, 10.1 porcento das pessoas que possuem Spider-Man desbloquearam o troféu "Be Greater", que só é desbloqueado assim que completares todos os outros troféus.

Para comparação, Horizon Zero Dawn tem uma percentagem de 6.9 porcento para o troféu de platina. Em God of War, lançado em Abril deste Ano, 5.5 porcento dos jogadores desbloquearam o troféu de platina.

Spider-Man foi lançado há pouco mais de um mês, pelo que a percentagem de pessoas que já desbloquearam o troféu de platina está acima da média, pelo menos em comparação a outros exclusivos para a PlayStation 4.

Outros exclusivos PlayStation 4 como Shadow of the Colossus, The Last Guardian, Detroit: Become Human e Uncharted 4 têm percentagens de platina ainda mais baixas. The Last Guardian é um dos mais baixos, com apenas 0.4 porcento dos jogadores a desbloquearem o troféu de platina.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários