Se és um caça troféus, então provavelmente já ouviste falar do Hakoom, o jogador da PlayStation que durante anos tem sido aquele com mais troféus de platina associados à sua conta.

O esforço de Hakoom finalmente foi recompensado pelo Guiness World Records, reconhecendo que é o jogador com mais troféus de platina. A verificação ocorreu a 19 de Setembro de 2018, data em que Hakoom tinha 1691 troféus de platina.

Hakam Karim, o nome verdadeiro deste jogador, partilhou o certificado nas redes sociais. De acordo com o seu perfil no PSN Profiles, ganha em média 18.71 troféus por dia e tem uma taxa de 90.93 porcento de completação.

Há quem diga que caçar troféus não é uma forma de desfrutar dos jogos, mas há que reconhecer o mérito, esforço e vontade de Hakoom.

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro