Skip to main content

Stellar Blade | Exclusivo PlayStation 5

Reserva Já - Lançamento a 26 de abril

Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Forza Horizon 4 vende mais do que o anterior e fica em 3º no Reino Unido

Assassin's Creed: Odyssey vendeu menos 25% do que Origins.

FIFA 19 sofreu uma queda de 64% nas suas vendas, mas ainda assim permaneceu em primeiro lugar no Reino Unido.

Os dados da Gfk, via GamesIndustry, indicam que FIFA 19 está a vender muito menos do que FIFA 18, mas a EA Sports viu o seu jogo bater as novidades.

Dados não oficiais indicam que FIFA 19 vendeu 623,000 na primeira semana, o que significa que esta semana vendeu cerca de 300,000 unidades, o suficiente para ficar à frente dos novos pesos pesados.

Assassin's Creed: Odyssey da Ubisoft foi a melhor estreia da semana, mas ainda assim sofreu uma queda de 25% em relação às vendas de Assassin's Creed: Origins, lançado em Outubro de 2017.

A Ubisoft viu ainda a versão PlayStation 4 representar 63% das vendas, o resto pertence à versão Xbox One, e agora fica a questão sobre o rácio da versão digital.

Em 2017, 35% das vendas de Origins vieram das versões digitais.

No entanto, o grande caso de sucesso surge na terceira posição pois Forza Horizon 4 conseguiu vender mais do que o terceiro jogo.

Forza Horizon 4 não só vendeu mais do que FH3 como também se tornou no jogo da série que mais unidades vendeu na sua semana de lançamento.

É mais um caso de sucesso para a Microsoft e uma forte amostra do entusiasmo que a série Forza Horizon consegue despertar com a sua elevada qualidade.

  1. FIFA 19
  2. Assassin's Creed Odyssey
  3. Forza Horizon 4
  4. Spider-Man
  5. Super Mario Party
  6. Shadow of the Tomb Raider
  7. Tekken 7
  8. Crash Bandicoot N.Sane Trilogy
  9. Project Cars 2
  10. Grand Theft Auto V

O entusiasmo em torno da série Forza também significou um aumento nas vendas de outros jogos, como aconteceu com Forza MotorSport 5 que conseguiu ficar em 12º lugar.

First of the North Star: Lost Paradise para a PS4 ficou-se pelo 21º seguido de perto por Astro Bot Rescue Mission em 22º.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Forza Horizon 4

Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários