Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Capcom mostra as armas de Dante em Devil May Cry 5

Vais especializar-te em qual?

Uma das coisas mais divertidas na série Devil May Cry é experimentar novas armas e aprender a jogar cada vez melhor com elas, chegando ao ponto em que conseguimos encadear vários golpes para criar longos combos.

No NYCC 2018, que decorreu durante o fim-de-semana, a Capcom esteve presente e organizou uma apresentação de Devil May Cry 5 para os fãs. Um dos focos da apresentação foi as armas de Dante para o novo jogo.

Mas antes de passarmos para as armas, fica o aviso de que a Capcom também mostrou o vídeo de abertura de Devil May Cry 5. O vídeo foi gravado em offscreen por uma das pessoas que estava a assistir.

Podes assistir ao vídeo de abertura de Devil May Cry 5 em baixo.

Ver no Youtube

Passando para as armas, a primeira que foi mostrada pela Capcom é a Cerberus. Pelo que pudemos observar no vídeo gameplay, é uma arma com diferentes modos de ataque. Tens uma cunchaku de gelo, um bastão de fogo, e uma corrente com raios eléctricos.

Devil May Cry 5 - Gameplay com Cerberus

Ver no Youtube

A arma seguinte é o Faust Hat. A particularidade desta arma é que usa as Red Orbs, uma moeda in-game que nos jogos anteriores era usada para desbloquear novos golpes e habilidades para as personagens.

O Faust Hat também pode ser usado para forçar o inimigo a largar mais Red Orbs do que o habitual. Para isto Dante tem que atirar o chapéu e colocá-lo na cabeça do adversário. Enquanto o chapéu estiver no inimigo, este vai largar muitas mais Red Orbs.

Devil May Cry 5 - Gameplay com Faust Hat

Ver no Youtube

O Balrog é um conjunto de armadura para os braços e as pernas de Dante. Com este conjunto equipado Dante converte-se num mestre de armas especiais e consegue executar pontapés rotativos com chamas.

Devil May Cry 5 - Gameplay com Balrog

Ver no Youtube

Por último, temos a Cavaliere e a Cavaliere R. É basicamente um veículo, a mota que Dante está a conduzir no primeiro trailer, convertido numa arma. A primeira versão, a Cavaliere, estará disponível para todos. A Cavaliere R é uma versão exclusiva para a Deluxe Edition.

Devil May Cry 5 - Gameplay com Cavaliere e Cavaliere R

Ver no Youtube

A data de lançamento de Devil May Cry 5 é 8 de Março.

Read this next