Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Odyssey - Guia Stink Eye - Como desbloquear este Achievement/Troféu

Mata cabras até à exaustão.

Nas horas de abertura de Assassin's Creed Odyssey, deves-te lembrar que o olho falso que pertence ao Cyclops é empurrado pelo... traseiro de uma cabra, quer estejas a jogar como Kassandra ou Alexios. Neste guia do Troféu/Achievement Stink Eye em Odyssey, vamos mostrar-te como obter esse Troféu / Achievement escondido que te leva de volta à área inicial de todo o jogo.

Se, em vez disso, precisas de ajuda adicional sobre a mais recente iteração da franquia histórica da Ubisoft, vê já a seguir os nossos diversos guias de Assassin's Creed Odyssey:

Assassin's Creed Odyssey - Guia do Troféu Stink Eye

Como mencionamos anteriormente, terás de lidar com o próprio Cyclops quando estiveres na secção de tutoriais do Assassin's Creed Odyssey. O Olho do Cyclops é empurrado para um lugar deveras desagradável por Kassandra / Alexios e, para ganhares o Troféu / Achievement Stink Eye, terás que recuperá-lo.

Em primeiro lugar, terás que regressar à ilha de Kephallonia, que é o local onde a tua aventura em Assassin's Creed Odyssey começou. Basta viajares rapidamente para qualquer ponto da pequena ilha e completaste o primeiro passo.

A partir daqui, tens que encontrar o rasto e assassinar o maior número possível de cabras. Precisas de recuperar o Eye of the Cyclops e as leis do Universo ditam que tudo o que entra tem de sair.

O item que estás à procura para desbloqueares o Troféu Stink Eye denomina-se Obsidian Eye Fragment e é aleatoriamente colocado dentro de qualquer cabra na ilha. Portanto, tens apenas que matar o maior número possível de cabras até descobrires o Obsidian Eye Fragment do cadáver de uma das cabras. Assim sendo, só tens de matar uma cabra, pilhar o cadáver e repetir o processo até obteres o fragmento. Fabuloso, não?

Agora que terminamos este guia de Assassin's Creed Odyssey, não te esqueças que temos muitas mais páginas que podes visitar sobre várias facetas do jogo - isto inclui Bounties, Sedução, Componente Naval e Habilidades. De que estás à espera?

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Odyssey

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.
Comentários