Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Assassin's Creed Odyssey - Guia dos Navios - Como melhorar o teu navio e recrutar novos membros

A componente naval é fundamental em Odyssey.

O combate naval está de volta em Assassin's Creed Odyssey, e o teu navio precisa de estar pronto para lidar com piratas e navios militares em alto mar. Neste guia dos navios de Assassin's Creed Odyssey, vamos explicar-te como podes actualizar o teu navio antes de mergulhares no recrutamento de novos membros para a tua tripulação a fim de reforçar a tua equipa e tornares-te num poderoso navegador da Grécia Antiga.

Se, em vez disso, precisas de ajuda adicional sobre a mais recente iteração da franquia histórica da Ubisoft, vê já a seguir os nossos diversos guias de Assassin's Creed Odyssey:

Assassin's Creed Odyssey - Upgrades dos Navios

Não penses que vais ter um navio logo que iniciares Assassin's Creed Odyssey. Só poderás sair da ilha de Kephallonia depois de teres lidado com o Cyclops e resgatado Barnabas, que actuará como o teu capitão nas tuas viagens. A partir daqui, ser-te-á concedido o navio mais básico de todos com setas, dardos e braseiros de fogo como métodos de ataque.

Mas tudo o que está no teu navio pode ser actualizado e melhorado. Logo abaixo, vamos listar todos os upgrades disponíveis que podes realizar no teu navio em Assassin's Creed Odyssey, além de detalhar os seus bónus.

  • Arrow Volleys - Actualiza este ataque para aumentares o dano e melhorares o tempo de recarga.
  • Javelin Throws - Actualiza os Javelin Throws para realizares ataques sucessivos e diminuir o tempo de recarga.
  • Fire Braziers - Desbloqueia flechas de fogo e dardos para o teu navio.
  • Setas - Actualiza as setas básicas para aumentares o dano e aumentares as probabilidades de criação de um ponto fraco no navio adversário.
  • Ram - Aumenta o nível de Colisão para causares mais dano e criares um ponto fraco.
  • Javelins - Faz upgrade aos javelins, tornando-os mais fortes de maneira a causarem maior dano e criarem pontos fracos.
  • Casco - Actualiza o Casco do teu navio para aumentares a sua saúde e a blindagem, bem como aumentar o número de Tenentes que podes atribuir ao teu navio.
  • Rower Stamina - Este nível aumenta a tua Rower Stamina base, ao mesmo tempo que aumenta a taxa de recarga da Rower Stamina.
  • Armadura da Tripulação - Aumenta a Armadura de Tripulação e reduz o dano da cobertura, diminuindo também o dano recebido pelo fogo.

Tem em mente que a categoria Ship Cosmetics, que pode ser encontrada no canto inferior direito do ecrã, não tem efeito nas estatísticas do teu navio. Não importa qual a figura que colocas na proa ou a tripulação que equipas, isso não mudará a saúde ou o ataque do teu navio.

Como recrutar tripulação para o teu navio em Assassin's Creed Odyssey

Tripulantes de elite em Assassin's Creed Odyssey são poucos e distantes, e terás que vasculhar os mares caso queiras desbloquear algum tenente. Para começar, se fores para o local que marcamos no mapa de Odyssey logo abaixo, encontrarás uma personagem chamada Tekton que te pede para resgatar o seu irmão de um bando de piratas numa ilha próxima.

Serás agora encarregado da missão 'A Pirates Life', e tudo o que precisas de fazer é navegar até à ilha a leste de onde começaste a missão e derrotar os seis piratas que lá se encontram. Uma vez concluída, retira o irmão de Tekton da jaula e leva-o para um local seguro onde ele, infelizmente, morrerá. Agora, volta para o teu navio, fala com Tekton e diz-lhe que o seu irmão morreu. Apesar de ser abalado pela tristeza, Tekton irá juntar-se à tua tripulação como tenente, o que confere + 4% de armadura para o navio.

Este é apenas um exemplo de como podes recrutar Tenentes para o teu navio em Assassin's Creed Odyssey. Por enquanto, este é o método mais fácil para obter um tenente de elite no início do jogo, mas actualizaremos este guia caso surjam métodos alternativos.

Podemos ter concluído o nosso guia de Assassin's Creed Odyssey sobre navios mas ainda há muito mais para cobrir sobre o jogo, incluindo Seduzir as Personagens e os Bounties. Por isso, não te esqueças de dar uma vista de olhos às nossas outras páginas que irão, certamente, revelar-se bem úteis!

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Assassin's Creed Odyssey

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Salgado avatar

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Comentários