Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Rumor: Kingdom Hearts 3 poderá chegar à Switch

Square Enix investiga a possibilidade.

A Square Enix anunciou recentemente a chegada de vários jogos na série Final Fantasy à Nintendo Switch, mas existe uma outra série da companhia que os fãs gostariam de ver na híbrida.

Essa série é Kingdom Hearts, cujo terceiro jogo numerado chegará à Xbox One e PlayStation 4 a 29 de Janeiro de 2019, mas as questões sobre uma possível versão Nintendo Switch continuam a persistir.

Até ao momento, a Square Enix não anunciou nada sobre a chegada de Kingdom Hearts à Nintendo Switch, nem mesmo nas compilações 1.5, 2.5 ou 2.8 - que por enquanto estão disponíveis somente na PS3 e PlayStation 4.

No entanto, segundo um novo rumor, via ResetEra, a Square Enix poderá estar a investigar a possibilidade de levar Kingdom Hearts 3 para a híbrida.

A fonte deste novo rumor, que anteriormente confirmou antecipadamente a chegada de mais de 5 jogos Final Fantasy à Switch, diz ter sido informado pelas suas fontes que existe um elevado interesse, mas nada de concreto para anunciar.

A Square Enix está neste momento a estudar o possível lançamento de Kingdom Hearts 3 na Switch para determinar se existe interesse, uma vez que não é fácil prever os jogos que terão sucesso na consola.

Kingdom Hearts 3 está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e já chegaram à Switch vários jogos desenvolvidos com este motor - até mesmo Dragon Quest 11 S está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4.

Por enquanto, é apenas um rumor, mas certamente que qualquer dono de uma Switch adoraria ter toda a série Kingdom Hearts na sua Switch.

Cover image for YouTube videoKINGDOM HEARTS III – FROZEN TRAILER - E3 2018

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Kingdom Hearts III

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários