Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 - Versão PS4 dá acesso antecipado de 30 dias aos itens

Recebe-os um mês antes.

A PlayStation revelou finalmente os primeiros detalhes sobre o acesso antecipado aos conteúdos adicionais que os jogadores de Red Dead Redemption 2 terão na PlayStation 4.

Segundo partilhado pela Sony, quem jogar na sua consola desfrutará destes itens 30 dias antes e isso aplica-se a itens para a campanha, mas também a itens para Red Dead Online.

Se jogares na PlayStation 4, Red Dead Redemption 2 vai-te dar acesso ao fato Grizzlies Outlaw para Arthur Morgan vestir na campanha já a 26 de Outubro.

Esse mesmo fato estará disponível para usar em Red Dead Online quando esse modo chegar, em Novembro.

Em Novembro, os jogadores PS4 também terão acesso antecipado ao Cavalo Red Chestnut Arabian cuja performance a colocar entre os melhores cavalos do Velho Oeste.

Adicionalmente, terás uma sela em Pele de Crocodilo para usar no teu cavalo.

O quarto item que chegará primeiro à PS4 é o Revolver High Roller Double-Action, que estará disponível no dia de chegada de Red Dead Online - tal como a sela e o cavalo extras.

Segundo a Sony, estes são apenas os primeiros 4 itens a chegar primeiro à versão PlayStation 4 de Red Dead Redemption 2, mas no futuro todos os DLCs serão apresentados com 30 dias de exclusividade na PS4.

Red Dead Redemption 2 chegará a 26 de Outubro.

Read this next