Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

PlayStation apresenta a Continental Cup 2018 na Paris Games Week

Faltam dois dias para fecharem as inscrições.

A PlayStation anunciou hoje a Continental Cup 2018, uma competição de eSports inédita, disputada com o FIFA 19, que terá lugar na Paris Games Week, entre 26 e 28 de outubro.

Este é o primeiro torneio oficial dos FIFA 19 Championships e uma oportunidade única para 32 dos melhores jogadores de todo o mundo competirem ao mais alto nível.

Segundo descrito pela Sony, os participantes também ganham pontos no ranking de acesso aos playoffs de FIFA Global Series.

Além de um prémio monetário, estarão em jogo 50 mil euros distribuídos pelos diversos concorrentes, o vencedor ganhará uma viagem para ver a final da UEFA Champions League 2019, que se vai realizar no Estádio Wanda Metropolitano, em Madrid, no dia 1 de junho de 2019.

Se estiveres interessado em saber mais, visita o site da competição e se estiveres mesmo interessado, participa. Neste site encontrarás todas as informações sobre o regulamento.

As inscrições e os vários eventos de qualificação, que irão decorrer em diversos territórios selecionados em todo o mundo, entre 6 e 14 de outubro, englobam Portugal, que irá ter um representante no evento e que irá ser apurado entre os dias 13 e 14 de outubro.

Ver no Youtube

Read this next