Rockstar contratou 1000 actores para Red Dead Redemption 2

Cada NPC terá a sua própria personalidade.

A Rockstar Games não olhou a despesas durante o desenvolvimento de Red Dead Redemption 2 e contratou 1000 actores para dar vida e personalidade às muitas personagens que vais encontrar espalhadas pelo mapa.

Uma antevisão de Red Dead Redemption 2 publicada pelo Telegraph adianta que "A Rockstar Games diz que usou 1000 actores para dar corpo aos habitantes das povoações e das regiões naturais".

"Cada personagem não-jogável no mundo tem a sua própria personalidade e estado de espírito, que pode ser acalmado ou provado ao falares com eles ao apertar o gatilho esquerdo e a escolher uma opção de diálogo."

Aparentemente, um simples encontrão no meio da rua pode ser suficiente para causar disputa. Como jogador, poderás pedir desculpa ou optar por escalar as coisas.

Red Dead Redemption 2 será lançado a 26 de Outubro para Xbox One e PlayStation 4. As novas informações dizem-nos que Red Dead Redemption 2 vai correr nativamente a 4K na Xbox One e que incluirá a versão completa do mapa do primeiro jogo.

Publicidade

Salta para os comentários (10)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (10)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários