Red Dead Redemption 2 inclui o mapa inteiro do primeiro jogo?

Site holandês revelou informação antecipadamente.

O mapa de Red Dead Redemption 2 promete ser um dos maiores já criados pela Rockstar Games, incluindo até o mapa completo do primeiro Red Dead Redemption.

Esta informação, que não deves assumir como 100 porcento garantida, veio do site holandês InsideGamer, que teve a oportunidade de jogar antecipadamente e respondeu a algumas questões dos seus leitores.

Numa dessas respostas, o site disse que o mapa completo do primeiro Red Dead Redemption está incluído. Como seria de esperar, a informação foi rapidamente partilhada no Reddit, no entanto, parece que entretanto o artigo foi editado para remover esta informação.

Na secção de comentários do Reddit, há vários utilizadores holandeses que confirmam que não se trata de um erro de tradução e que a versão original do artigo dizia mesmo que o mapa inteiro de Red Dead Redemption está incluído.

Apesar de todos estes indícios, não temos forma de confirmar a veracidade da informação. No entanto, o que aconteceu, provavelmente, foi isto: o site holandês fez asneira e revelou uma informação confidencial que não devia ser revelada como parte de um NDA que tiveram de assinar.

Já há algum tempo que os fãs especulavam que, pelo menos parte do mapa do primeiro jogo, estaria incluído, isto com base numa versão leaked de 2016 do mapa de Red Dead Redemption 2.

Tal como vocês, teremos que esperar pelo lançamento de Red Dead Redemption 2 a 26 de Outubro para descobrir se tudo isto é verdade. Seria realmente fantástico se, tal como Pokémon Gold and Silver, no final do jogo fosse desbloqueado o mapa do jogo anterior para explorarmos.

red_dead_redemption_2_map
Suposta versão completa do mapa de Red Dead Redemption 2. Este mapa não é oficial, foi criado pelos fãs.

Publicidade

Salta para os comentários (13)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

PS5 e Xbox Series X confirmadas para o Tokyo Game Show

Japoneses vão experimentar jogos de nova geração.

Dreams ganha data de lançamento

Sairá do Acesso Antecipado em Fevereiro.

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Também no site...

Comentários (13)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários