Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Pokémon Let's Go no Eurogamer Fest, pela primeira vez em Portugal

Diablo 3 também estará jogável na Switch.

A Nintendo vai estar em força no Eurogamer Portugal Fest, o nosso evento de videojogos que terá lugar já nos dias 13 e 14 de Outubro na Exponor.

É com entusiasmo que podemos divulgar hoje que Pokémon: Let's Go, Pikachu e Pokémon: Let's Go Eevee estarão jogáveis no evento, pela primeira vez em Portugal. Se gostas de Pokémon, também ficarás contente em saber que poderás experimentar o acessório Poké Ball Plus, que te permite jogar do princípio ao fim com uma Poké Ball na mão.

Outra estreia num evento para o público português é Diablo III: Eternal Collection, um dos jogos third-party mais aguardados de 2018 para a Nintendo Switch e que marca o regresso da Blizzard a uma consola da Nintendo (o que não acontecia desde a Nintendo 64).

O catálogo da Nintendo para o Eurogamer Portugal Fest é complementado por Super Smash Bros. Ultimate, para muitos o título mais aguardado do ano para a consola, Super Mario Party, 1-2 Switch e Mario Tennis Aces. Splatoon 2 também marcará presença em partidas para oito jogadores.

Se ainda não tens bilhetes para o Eurogamer Portugal Fest, ainda vais a tempo de comprar. Os bilhetes estão disponíveis em Blueticket.pt e também dão acesso ao Iberanime.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article
Awaiting cover image
Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários