FIFA 19 recebe a primeira actualização

A EA removeu o capacete de Petr Cech das negociações.

A EA Sports apresentou a primeira actualização de FIFA 19 e removeu o capacete de Petr Cech que ele usava nas negociações.

O próprio guarda-redes do Arsenal havia comentado no Twitter a cena do modo carreira de FIFA 19 e disse que usaria uma gravata num momento daqueles.

A actualização está já disponível para PC e tal como sugeriu o atleta, a EA Sports deu-lhe uma gravata:

  • Petr Cech usava o seu capacete nas cenas de negociações, agora encontramos uma gravata para ele usar.

Ao fundo, podes ver uma imagem da nova actualização onde Cech usa uma gravata, via (image credit r/FIFA):

Esta primeira actualização não aplica mudanças ao gameplay pois a EA pretende deixar passar mais algumas semanas e recolher feedback da comunidade de jogadores antes de mudar seja o que for.

"Devido ao feedback da comunidade estamos a planear limitar as mudanças no gameplay e apenas criar correcções específicas para manter o equilíbrio e sensação do jogo consistentes, enquanto continuamos a receber feedback dos jogadores".

No entanto, a EA Sports apresentou algumas correcções nas quais poderás reparar, como aqueles momentos em que o hino da Liga dos Campeões tocava em momentos onde não era suposto.

Esta é uma primeira actualização com pouco de realmente importante e significativo para o gameplay, mas já era esperado que a EA não mexesse com o gameplay quando o jogo apenas tem uma semana de vida.

Se estiveres interessado, podes ler as notas completas da actualização no site oficial.

1
A EA Sports reagiu à mensagem do jogador.

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários