A EA Sports apresentou a primeira actualização de FIFA 19 e removeu o capacete de Petr Cech que ele usava nas negociações.

O próprio guarda-redes do Arsenal havia comentado no Twitter a cena do modo carreira de FIFA 19 e disse que usaria uma gravata num momento daqueles.

A actualização está já disponível para PC e tal como sugeriu o atleta, a EA Sports deu-lhe uma gravata:

  • Petr Cech usava o seu capacete nas cenas de negociações, agora encontramos uma gravata para ele usar.

Ao fundo, podes ver uma imagem da nova actualização onde Cech usa uma gravata, via (image credit r/FIFA):

Esta primeira actualização não aplica mudanças ao gameplay pois a EA pretende deixar passar mais algumas semanas e recolher feedback da comunidade de jogadores antes de mudar seja o que for.

"Devido ao feedback da comunidade estamos a planear limitar as mudanças no gameplay e apenas criar correcções específicas para manter o equilíbrio e sensação do jogo consistentes, enquanto continuamos a receber feedback dos jogadores".

No entanto, a EA Sports apresentou algumas correcções nas quais poderás reparar, como aqueles momentos em que o hino da Liga dos Campeões tocava em momentos onde não era suposto.

Esta é uma primeira actualização com pouco de realmente importante e significativo para o gameplay, mas já era esperado que a EA não mexesse com o gameplay quando o jogo apenas tem uma semana de vida.

Se estiveres interessado, podes ler as notas completas da actualização no site oficial.

1
A EA Sports reagiu à mensagem do jogador.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão