Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Dragon Ball Super: Broly terá 100 minutos de duração

O filme mais longo da saga.

Já sabemos quanto tempo é que vai durar o filme Dragon Ball Super: Broly.

De acordo com o Twitter de Todd Frankenship, que se dedica a traduções de tudo relacionado com Dragon Ball, a estreia mundial de Dragon Ball Super nos cinemas japoneses terá 100 minutos de duração.

Ora, isto é o equivalente a 1h40 de filme, colocando Dragon Ball Super: Broly como o filme mais longo da saga. Os únicos filmes que estão próximos desta duração são Dragon Ball Z: A Ressureição de Freezer, que tem 93 minutos, e Dragon Ball Z: Batalha dos Deuses, com 85 minutos.

O filme será um marco importante na saga Dragon Ball, tornando Broly como parte oficial da história. A personagem apareceu originalmente nos filmes de Dragon Ball Z, mas nunca foi incluído na narrativa oficial de Akira Toriyama, o criador de Dragon Ball.

Sabemos que Dragon Ball Super: Broly vai estrear no Japão já em Dezembro e depois em Janeiro nos Estados Unidos. Para o resto do mundo, ainda não há data de estreia. Estamos a cruzar os dedos para que chegue eventualmente aos cinemas portugueses.

Esta semana também será revelado um novo trailer de Dragon Ball Super: Broly.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.
Comentários