Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Blizzard vai revelar o futuro de Diablo na Blizzcon 2018

Já está na altura de um novo jogo.

Diablo 3 foi lançado há mais de cinco anos e desde há uns meses para cá que os fãs da saga têm questionado o que a Blizzard está a preparar para o futuro da saga. Será que há um novo jogo em desenvolvimento? Será que o plano da Blizzard é continuar a actualizar Diablo 3 com novos conteúdos?

As respostas a essas questões virão numa das palestras da BlizzCon 2018. O calendário do evento revela que no dia 2 de Novembro decorrerá a palestra "Diablo: O que nos espera no futuro".

Com uma duração de 45 minutos, a Blizzard promete reunir os membros da equipa de Diablo para debater o futuro da franquia. A Blizzard também já marcou palestras iguais para Overwatch, Hearthstone, World of Warcraft e Heroes of the Storm.

Controla as tuas expectativas visto que não há qualquer garantia de que a Blizzard vai anunciar Diablo 4.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Diablo III

Video Game

Diablo III: Reaper of Souls

Video Game

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários