A ilha flutuante de Fortnite está a mover-se, muito lentamente

Qual será o seu destino?

Quando se achava que Fortnite não podia surpreender mais, a Epic Games consegue dar a volta. A jornada de Kevin, o cubo roxo que andou a fazer asneiras durante a Season 5 por todo o mapa do Battle Royale, ainda não acabou.

Para resumir, durante a Season anterior, o cubo andou a rebolar por todo o mapa, cravando runas em determinados locais e criando mesmo cúpulas de gravidade mais baixa. Com o final da temporada, o cubo afundou-se em Loot Lake, transformando o lago num gigantesco trampolim.

Com o início da sexta temporada, o cubo ergueu-se no ar, criando uma espécie de ilha flutuante.

Parece que a ilha flutuante está agora a mover-se pelo mapa, se bem que de forma muito lenta. Especula-se que a mesma irá passar pelas áreas corrompidas que apareceram no mapa de Fortnite.

Para além disso foi descoberto que, para além de movimentar-se pelo mapa, o cubo poderá também crescer em dimensões. Dataminers descobriram uma pasta nos ficheiros do jogo denominada "CubeGrowth" - Crescimento do Cubo - dando a entender que o seu papel na narrativa de Fortnite não fica por aqui e mais surpresas estão planeadas para o futuro.

Publicidade

Salta para os comentários (0)

Sobre o Autor

Jorge Salgado

Jorge Salgado

Redactor

Fã de cultura pop, séries jogos animes. É o nosso noobie.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (0)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários