Apesar dos materiais promocionais sugerirem que o filme Dragon Ball Super: Broly colocará o foco em Broly e Goku, parece que Vegeta também terá uma palavra a dizer.

O príncipe dos Saiyans é um dos personagens favoritos dos fãs da série, mas frequentemente é relegado para segundo plano e por diversas vezes parece servir apenas para levar porrada.

No entanto, o novo filme Dragon Ball Super: Broly parece querer mudar isso e mostrará um Vegeta forte e com grande estilo.

Quem o diz são os responsáveis pelo filme, numa recente entrevista publicada no site oficial de Dragon Ball, onde fala num Vegeta que terá um maior destaque.

Segundo partilhado pelo produtor de Dragon Ball Super: Broly, Vegeta terá grande estilo no filme e será diferente do que poderias esperar, será mais do que um mero "side-kick" para Goku.

Este Vegeta é descrito como um guerreiro que serve para mais do que levar porrada ou ser gozado, será forte.

A equipa de produção partilhou ainda que a primeira meia hora de Dragon Ball Super: Broly poderá deixar-te a chorar e diz que a luta entre Vegeta e Broly será incrivelmente veloz.

Dragon Ball Super: Broly estreará a 14 de Dezembro no Japão e um mês mais tarde nos Estados Unidos da América.

Publicidade

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Mais artigos pelo Bruno Galvão

Comentários (3)

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários

Conteúdos relacionados

Últimas

Publicidade