Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Ubisoft fala sobre o Battle Royale

Querem entender o fenómeno, mas não copiar.

Fortnite tomou conta da indústria e já vimos várias editoras a introduzir nas suas mais populares séries a sua visão deste modo.

No entanto, apesar da Electronic Arts e Activision já o terem feito, a Ubisoft é uma das maiores editoras da indústria que ainda não revelou qualquer intenção de abordar o battle royale.

Em conversa com o GameInformer, Serge Hascoet, responsável pelo departamento criativo da Ubisoft, foi questionado sobre o que pensa do battle royale e se encaixaria bem em alguma série da companhia.

Questionado se existem géneros ou plataformas nos quais sente que a Ubisoft poderia ter melhor prestação, Hascoet falou na popularidade do battle royale, mas relembrou que é altamente competitivo.

"Não temos tanto sucesso no mobile porque a concorrência é melhor que nós. Actualmente, todos falam no battle royale, mas penso que existem 15 companhias diferentes a criar esses jogos e tal como no mobile, apenas duas terão sucesso," disse Hascoet.

"Muitas serão mortas pelo caminho; não sei quais são as que vão sobreviver. Estou a trabalhar com a minha equipa no que virá em seguida. É importante compreender o porquê de jogos como Fortnite terem tanto sucesso, mas não é para que o possamos copiar. É para fazer outra coisa, mas com a mesma abordagem disruptiva."

"Temos muitas ideias. Estamos a testar muitas ideias internamente, e provavelmente apenas uma virá para o mercado."

Imaginas alguma série da Ubisoft a combinar bem com o battle royale?

Read this next