Multi-jogador poderá regressar a Assassin's Creed

A Ubisoft fala na possibilidade.

Foi em 2015, com Assassin's Creed: Syndicate, que a Ubisoft removeu a vertente multi-jogador da série, que já em Unity se havia focado exclusivamente em opções cooperativas.

Depois da paragem de um ano, 2017 trouxe-nos Assassin's Creed: Origins, que também deixou de lado qualquer modo multi-jogador, tal como Assassin's Creed: Odyssey que está prestes a chegar às lojas.

No entanto, na mesma entrevista em que falou do battle royale nas séries Ubisoft, Serge Hascoet, responsável pelo departamento criativo da Ubisoft, foi questionado sobre a tecnologia da companhia e quais as coisas que gostaria de evoluir nos seus jogos.

"Temos muitas tecnologias, por isso é um caso a caso, mas Assassin's Creed não tem modo multi-jogador e isso é muito importante para o aspecto social dos videojogos, portanto vamos investigar isso."

"Além disso, quando queres mudar alguma coisa no mundo dos nossos jogos, actualmente o jogador precisa de descarregar 20GB."

Hascoet falou ainda sobre o desejo em alcançar uma tecnologia mais ágil, que permite alterações e novidades de uma forma muito mais célere.

"Sim, quero que o nosso jogo se torne num local onde existem muitas mudanças e novos eventos. Mesmo em Assassin's Creed. Temos de mudar a agilidade dos nossos jogos. Temos de pensar em parcerias mobile. Existem milhões de mudanças que gostaria de fazer."

"Por exemplo, o número de jogadores. Actualmente, a nossa tecnologia online podia suportar 100 jogadores, mas a que custo? Se removermos as multidões e coisas como essa de Assassin's Creed, o online ficaria mais fácil...cada caso é um caso."

Publicidade

Salta para os comentários (7)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (7)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários