Call of Duty: Black Ops 4 poderá vender 23 milhões, diz analista

Acredita que dominará no Natal.

Call of Duty: Black Ops 4 é um dos grandes lançamentos deste Natal e para um analista, é mesmo o jogo que dominará este final de ano e poderá registar valores impressionantes.

Apesar do incrível efeito de Fortnite na indústria, a Activision e a Treyarch foram rápidas a reconhecer o seu sucesso e criaram Blackout - o modo battle royale da série Call of Duty, isto poderá ajudar imenso nas vendas.

Call of Duty: Black Ops 4 chegará às lojas a 12 de Outubro e as acções da Activision subiram em antecipação ao iminente lançamento, mas Michael Olson, analista na Piper Jaffray, diz que Blackout poderá tornar a série ainda mais popular.

Além de Fortnite, a indústria no geral ainda tem de enfrentar Red Dead Redemption 2, provavelmente o maior lançamento do ano, mas para este analista, é Call of Duty: Black Ops 4 que dominará.

"O que é que ganhas quando pegas na maior série anual de videojogos que existe na Terra e a combinas com o mais recente e popular modo de jogo? Acredito que a resposta é um aumento no valor das acções," diz Olson.

Segundo avança, Call of Duty: Black Ops 4 poderá vender até 23.5 milhões de unidades e refere que os lucros da Activision no formato digital também vão crescer, em relação a Call of Duty: WW2.

"O feedback dos jogadores e da crítica sobre Blackout tem sido favorável. Acreditamos que Wall Street subestimou o potencial para as receitas colectivas da série Call of Duty."

Call of Duty: Black Ops 4 chegará às lojas a 12 de Outubro.

Salta para os comentários (14)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (14)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários