Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Red Dead Redemption 2 precisa de 105 GB, no mínimo

E suporta 32 jogadores no modo online.

Red Dead Redemption 2 vai ocupar uma porção considerável do disco da tua consola, principalmente se ainda tens um daqueles modelos de lançamento com 500 GB.

Uma imagem promocional de Red Dead Redemption 2 revelada pela cadeia de lojas Target adianta que o jogo da Rockstar Games vai precisar de pelo menos 105 GB para a instalação. É efectivamente o maior jogo em tamanho para a PS4 e Xbox One.

Já houve outros jogos que ocupavam bastante espaço no disco. Por exemplo, Black Ops 3, depois de instaladas todas as actualizações e DLCs lançados até agora, ocupa cerca de 101 GB. Gears of War 4 também excede os 100 GB. Todavia, Red Dead Redemption 2 ocupa logo 105 GB, não contando com futuras actualizações que certamente serão lançadas.

A mesma imagem também tem mais uma informação: o modo online suporte até 32 jogadores em simultâneo. É um pequeno aumento de 2 jogadores face ao limite de Grand Theft Auto 5, que tinha suporte para 30 jogadores ao mesmo tempo no modo online.

A indicação dos 105 GB é referente à PS4, no entanto, o espaço ocupado deve ser semelhante na Xbox One, portanto, se tens falta de espaço, começa já a fazer uma limpeza.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Red Dead Redemption 2

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Jorge Loureiro avatar

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Comentários