Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Nintendo revela novo mapa extra de Splatoon 2

Revela ainda a Booyah Bomb.

A Nintendo tinha prometido apoiar Splatoon 2 com novos conteúdos até ao final do ano e agora sabemos que o último mapa extra chegará em Outubro.

Splatoon 2 receberá Skipper Pavilion a 3 de Outubro - transportando-te para um velho templo com corredores que te deixam perdido numa espécie de labirinto.

"Alguns Inklings acreditam que visitar este local místico pode ajudar a vencer as Turf Wars," diz a Nintendo.

Ao apresentar Skipper Pavilion, a Nintendo diz que este é o "último mapa novo" que será adicionado a Splatoon 2, mas o uso específico da palavra "novo" deixou a comunidade a especular.

A comunidade de Splatoon 2 especula agora que a Nintendo poderá adicionais mais mapas, vindos do primeiro Splatoon, ainda antes do ano terminar.

Por enquanto, a Nintendo ainda não confirmou nada sobre isso, mas poderá fazê-lo em breve.

Até agora, foram adicionados oito mapas clássicos a Splatoon 2, mas nas ausências ainda se encontram mapas como Saltspray Rig, Urchin Underpass, Bluefin Depot, Flounder Heights, Hammerhead Bridge, Museum D'Alfosino e Mahi-Mahi Resort.

Além de confirmar a chegada de mais um novo mapa, a Nintendo revlou ainda uma arma especial - a Booyah Bomb.

Segundo explicado, este explosivo pode ser carregado mais rapidamente ao pressionar o botão de emote 'Booyah' e se os teus companheiros se juntarem à festa, também terão direito a um pequeno bónus, explica a Nintendo.

A Nintendo não confirmou se a Booyah Bomb chegará a 3 de Outubro, juntamente com o novo mapa.

Read this next