Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Fortnite Season 6 - confere as novas skins de Halloween

Qual é a tua favorita?

A Epic Games está mesmo empenhada com uma temática mais obscura na Season 6, algo que se nota também nestas assustadoras skins.

A Season 6 de Fortnite foi disponibilizada hoje, juntamente com mudanças significativas no mapa, animais de estimação como parceiros e uma série de novidades.

Mas aposto que aquilo que realmente te interessa nesta temporada são as skins, certo? Pois bem, aqui estão elas.

A skin do lobisomem é conhecida como Dire, sendo que a podes personalizar desde um humano normal até a um lobisomem completo.

DJ Yonder diz respeito ao lama com roupa de DJ que estava presente numa imagem disponibilizada há uns dias pela Epic, juntamente com o backbling Waveform.

Já a cowgirl, que foi também revelada esta semana, é conhecida por Calamity e possui roupas desbloqueáveis ao completares desafios semanais. Por sua vez, a mulher demónio é conhecida por Dusk.

Estas são as skins do Battle Pass padrão - irás receber duas assim que o compres nesta temporada - sendo que as outras irás receber à medida que subires de escalão.

Estas skins são por si só bastante interessantes, mas uma série de roupas e variações alternativas foram descobertas pelo DieBuddies agora que o patch 6.00 está a ser aplicado.

Iremos aprofundar mais este guia assim que tivermos passado mais tempo com o jogo. Mas já que estás aqui, por que não dares uma vista de olhos ao trailer Darkness Rises desta temporada?

Read this next