Escolha de sexo em Assassin's Creed veio para ficar

Ubisoft Quebec diz que não volta atrás.

A opção de escolher o sexo do protagonista nos jogos Assassin's Creed desenvolvidos pela Ubisoft Quebec veio para ficar.

O estúdio instalou esta novidade na série com Assasssin's Creed Syndicate, que te deixava escolher se querias jogar com Jacob Frye ou com Evie, a sua irmã gémea. Em Assassin's Creed Odyssey, que está prestes a ser lançado, o estúdio volta a oferecer esta opção.

Embora tenha sido dito que Kassandra, uma guerreira espartana, é a verdadeira protagonista de Assassin's Creed Odyssey, o jogo oferece-te a opção de jogar com Alexios, um guerreiro espartano.

De acordo com o director do jogo, Scott Phillips, esta opção de escolher o sexo do protagonista vai continuar a existir no futuro, pelo menos nos jogos da série que sejam desenvolvidos pela Ubisoft Quebec.

"Penso que seria um erro limitar os nossos jogadores, limitar a nossa base de fãs de ser o maior possível," disse o director numa entrevista com o Games Industry.

"Não sei porque razão voltaríamos atrás. Devemos continuar a insistir nesta direcção, trazer mais jogadores, mais fãs para desfrutar desta experiência e tornarem-na na sua própria experiência."

Publicidade

Salta para os comentários (28)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

The World of Cyberpunk 2077 é o livro que explica o mundo do jogo

Resultado de uma parceria da Dark Horse e CD Projekt.

Cyberpunk 2077 trata consolas como plataformas de primeira classe

A CD Projekt RED assegura grande qualidade para a Xbox One e PS4.

Control - lista das Weapon Forms, como desbloquear e fazer upgrade a Special Weapon Forms

O nosso guia para actualizar e desbloquear novas Weapon Forms para a Service Weapon em Control.

Comentários (28)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários