Call of Duty: Black Ops 4 não terá a campanha tradicional a que a série nos habituou, mas a Activision e a Treyarch não descartam completamente os elementos narrativos do jogo, simplesmente decidiram colocá-los fora do jogo.

No site oficial de Call of Duty já foram disponibilizadas três bandas desenhadas que introduzem os especialistas deste universo. As bandas desenhada são parte de uma série de 10 capítulos, cada um dedicado a um especialista diferente.

Neste momento já podes ler as bandas desenhadas de Ruin, Prophet e Crash. Em falta estão ainda as banda desenhadas de Torque, Firebreak, Nomad, Recon, Seraph, Ajax e Battery.

As bandas desenhadas têm histórias de Greg Rucka, Chris Roberson, Jeremy Barlow, K.A. McDonald, Aaron Duran, Matthew Robinson e Tony Shasteen.

Se sentes falta de um pouco de história em Black Ops 4, estas bandas desenhadas podem ser a solução que procuras. Call of Duty: Black Ops 4 será lançado a 12 de Outubro para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Black_Ops_4_comic

Publicidade

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Mais artigos pelo Jorge Loureiro