Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

The Walking Dead: A Temporada Final removido das lojas digitais

O seu futuro ainda é incerto.

A notícia da falência da Telltale Games promete continuar a dar que falar, não só por causa dos projectos que foram cancelados e pelos mais de 200 trabalhadores que ficaram sem emprego, mas também pelo que acontecerá com The Walking Dead: A Temporada Final.

A Telltame Games partilhou que está a tentar encontrar parceiras para terminar a Final Season, o que lhe valeu fortes críticas por parte de várias figuras da indústria, mas neste momento de incertezas, ainda não sabemos nada de concreto sobre os restantes dois episódios.

O mais recente desenvolvimento em torno de The Walking Dead: A Temporada Final demonstra bem o quão incerto é o futuro pois a Telltale Games decidiu remover o jogo das lojas digitais.

Se acederes à página do jogo na Xbox Store serás informado que o jogo não se encontra disponível e no Steam apenas encontrarás a demo, mas não o jogo completo. Na GoG o jogo também foi removido e poderás ler uma mensagem da loja onde é confirmado que foi removido de venda.

"A Telltale pediu uma pausa temporária nas vendas de The Walking Dead: A Temporada Final," diz a loja.

Por enquanto, no momento da escrita, apenas a PlayStation Europe e a Nintendo ainda não removeram o jogo, que ainda está disponível na loja digital oficial da PlayStation e na Nintendo eShop.

A Telltale está agora a ser processada por ex-funcionários, que criticam o comportamento da companhia e pedem as indemnizações que não receberam, enquanto do outro lado estão os fãs que pedem os outros dois episódios de The Walking Dead: A Temporada Final.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

The Walking Dead: The Final Season

Android, iOS, PS4, Xbox One, PC, Mac, Nintendo Switch

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários