Fallout 76 não terá cross-play

Mas Bethesda dá os parabéns à Sony pela decisão.

A notícia que a Sony abrirá as portas ao cross-play com a Xbox One e Nintendo Switch em jogos que sentir ficarem favorecidos por essa funcionalidade gerou entusiasmo entre os jogadores e membros a indústria.

A Sony Sony disse que o cross-play seria avaliado jogo a jogo e diz que tomou esta decisão devido ao feedback da comunidade.

Pete Hines da Bethesda foi uma das primeiras figuras a dar os parabéns à Sony pela decisão e isto deixou logo muitos a pensar que Fallout 76 desfrutaria da funcionalidade.

No entanto, Hines acalmou os ânimos e disse que existem outros jogos para os quais o cross-play é mais importante.

"Pessoal, acalmem-se. Trabalho com muitos programadores e jogos para os quais isto é importante no futuro," disse Hines.

"Fallout 76 não suporta cross-play, por várias razões. Nem sequer sei se alguma vez irá. Mas asseguro-vos que não está no nosso radar de momento pois estamos focados na B.E.T.A. e no lançamento."

Em Agosto, Hines disse que era fulcral para The Elder Scrolls: Legends desfrutar de cross-play e poderiam nem sequer lançar o jogo na PS4 se isso não fosse possível.

Pelas palavras de Hines, parece que Legends beneficiará com esta decisão da Sony.

Salta para os comentários (8)

Sobre o Autor

Bruno Galvão

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (8)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários