Anthem já entrou na fase alpha

Todos os conteúdos já estão terminados.

Numa publicação cheia de nostálgica, recordando-se dos tempos em que a Bioware estava a desenvolver Baldur's Gate, Casey Hudson, o general manager do estúdio, anunciou que Anthem atingiu na semana passada o fase Alpha.

Atingir a fase Alpha significa, na área de produção de videojogos, que todas as partes do jogo estão terminadas e a funcionar. O estúdio conseguiu alcançar esta meta dentro do prazo, o que significa que está bem encaminhado para o lançamento a 22 de Fevereiro de 2019.

"É imensamente divertido jogar e cheio de momentos envolventes com personagens e narrativas," disse Casey Hudson no blogue da Bioware. "Também é entusiasmante ver pessoas no escritório (e nos nossos estúdios parceiros) a juntarem-se para aventuras neste novo mundo que criamos."

"Estes dias de energia no escritório parecem muito com a época de Baldur's Gate, em que a equipa está a começar a ter uma sensação da magia que criaram juntos e existe um entusiasmo crescente sobre lançá-lo finalmente para o mundo."

"Existe muito trabalho adiante, mas toda a gente sabe o que precisam de fazer e estão a trabalhar com um nível de paixão e esforço que são realmente inspiradores."

A partir de agora, a equipa vai concentrar-se exclusivamente na correcção de erros, testes e afinar aquilo que já foi feito.

Publicidade

Salta para os comentários (2)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Estúdios third-party podem agora criar jogos de League of Legends

Riot Games abre o seu universo a outros produtores.

Grand Theft Auto Online está cada vez mais popular

Seis anos depois, é uma máquina de gerar dinheiro.

Esta publicidade da PS4 Pro é de chorar

Já alguma vez um videojogo te fez chorar?

Comando Xbox Elite Series 2 já disponível por 180€

Total controlo sobre a tua experiência de jogo.

Também no site...

Comentários (2)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários