Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Spider-Man da Insomniac estreia-se nos comics

No número zero de Spider-Geddon.

A Marvel Comics partilhou uma amostra da estreia do Spider-Man da Insomniac Games no mundo dos comics.

O universo original criado pelo estúdio para o videojogo lançado na PlayStation 4 deixou os jogadores encantados e a própria Marvel reconheceu o seu potencial para a banda desenhada.

Tal como anunciado anteriormente, o Spider-Man da Insomniac tornou-se cannon no mundo dos comics e a sua estreia acontecerá em Spider-Geddon #0 - que chegará a 26 de Setembro.

Neste novo comic, a Marvel dá continuidade aos eventos vistos em Spider-Verse, no qual versões alternativas, de diferentes dimensões ou realidades, do Spider-Man são caçadas por um grupo de misteriosos indivíduos.

Spider-Geddon leva essa linha narrativa ainda mais longe e agora, os fãs do videojogo vão descobrir o papel que o Spider-Man da Insomniac terá nesta nova trama.

A Marvel diz que é o grande evento Spider-Man do ano e em baixo tens uma pequena amostra do que está a caminho, via Comicosity.

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

Related topics
PS4
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.

Comentários