Devolver Digital oferece-se para publicar Red Dead Redemption 2 no PC

Até agora só estão confirmadas versões para consolas.

Até ao momento a Rockstar Games ainda não confirmou a versão PC de Red Dead Redemption 2. Portanto, se queres jogar este jogo de cowboys em mundo aberto a 26 de Outubro, precisas necessariamente de uma PS4 ou Xbox One.

Como a Rockstar Games parece estar demasiado ocupada para se preocupar com uma versão para PC, a Devolver Digital, uma conhecida editora de jogos independentes e digitais, decidiu oferecer uma mãozinha.

No Twitter, em resposta a uma publicação da Rockstar Games, a Devolver Digital disse sem rodeios que "Gostaríamos de publicar o vosso novo jogo de cowboys no PC".

"Estamos sediados no Texas e portanto estamos familiarizados com cavalos e mascar tabaco. Também temos uma arma. A última parte não é uma ameaça, mas saber sobre armas parece ser um bónus para este jogo."

Apesar das boas intenções da Devolver Digital, quase de certeza que não vai acontecer. A Rockstar Games vai lançar uma versão PC de Red Dead Redemption 2 eventualmente, tal como fez com GTA V, mas não vai dar os direitos de distribuição a outra editora.

Salta para os comentários (12)

Sobre o Autor

Jorge Loureiro

Jorge Loureiro

Editor

É o editor do Eurogamer Portugal e supervisiona todos os conteúdos publicados diariamente, mas faz um pouco de tudo, desde notícias, análises a vídeos para o nosso canal do Youtube. Gosta de experimentar todo o tipo de jogos, mas prefere acção, mundos abertos e jogos online com longa longevidade.

Conteúdos relacionados

Também no site...

Comentários (12)

Os comentários estão agora fechados. Obrigado pela tua contribuição!

Ignora piores comentários
Ordenar
Comentários