Skip to main content
Se clicares num link e fizeres uma compra, poderemos receber uma pequena comissão. Lê a nossa política editorial.

Devil May Cry 5 terá micro-transacções para comprar Red Orbs

A Capcom dá a opção ao jogador de melhorar os personagens com dinheiro real.

Se sentires vontade em trocar dinheiro por Red Orbs e adquirir de imediato melhorias para os teus personagens em Devil May Cry 5, a Capcom vai-te dar essa possibilidade.

O aguardado regresso de Dante e Nero chegará às lojas a 8 de Março e a Capcom decidiu implementar micro-transacções para que os jogadores possam ter a opção de escolher como abordar o jogo.

Segundo avançado pelo GameSpot, a demo TGS de Devil May Cry 5 permitia interagir com uma Divinity Statue - onde podes trocar as orbs que ganhas nos combates e exploração por melhorias.

No entanto, existe uma nova opção que é trocar dinheiro real por mais orbs - o que te permitirá desbloquear mais rapidamente melhorias.

"Dar às pessoas a capacidade de comprar Red Orbs é algo que queremos apresentar como opção. Se querem poupar tempo e ter logo tudo, essas pessoas vão poder fazer isso," disse Hideaki Itsuno, director de Devil May Cry 5.

"Pelo outro lado, não sinto que tenhas de ter todos os movimentos. Deves ser capaz de o jogar da forma que o queres jogar."

Itsuno diz que o design do jogo está pensado para funcionar em sintonia com a economia, a Capcom torna mais baratas as habilidades que sentem ser mais essências para o jogador, que se sentirá mais tentado a comprá-las.

Só mesmo quem tiver esse desejo é que irá investir nas habilidades mais difíceis de dominar e passar mais tempo para as tentar aprender, algo que depende de jogador para jogar e não é afectado pelas micro-transacções, segundo diz.

"Tens de tomar a decisão entre optar pelas coisas mais baratas ou poupar, obter algo que tem imensa aplicação, mas na qual terás de passar tempo para aprender e aperfeiçoar."

Devil May Cry 5 chegará às lojas a 8 de Março e somente aí teremos uma melhor ideia do impacto das micro-transacções no gameplay.

Ver no Youtube

Sign in and unlock a world of features

Get access to commenting, newsletters, and more!

In this article

Devil May Cry 5

PS4, Xbox One, PC

Related topics
Sobre o Autor
Bruno Galvão avatar

Bruno Galvão

Redator

O Bruno tem um gosto requintado. Para ele os videojogos são mais que um entretenimento e gosta de discutir sobre formas e arte. Para além disso consome tudo que seja Japonês, principalmente JRPG. Nós só agradecemos.
Comentários